Saturday 30 June 2018

Forex trading platform ratings of charitable organizations


ForexNA Review Visit site Eu fui vítima de FOREXNA no começo eles foram muito agradáveis ​​para mim, mas quando eles pensam que vou enfiá-los eles me tratam mal. Eu admito que quando eu comecei a trabalhar com eles, a maioria dos seus sinais estava funcionando bem, apesar de enviarem 2-3 sinais por semana, como não dizem 1-2 por dia e também alguns sinais ligeiramente perdidos que não podem ser mencionados porque eles estavam gerenciando Quando eles sentem que não funcionariam do jeito que deveria. Até escrevi uma boa revisão sobre eles em reviewspips, o que logo será retraí-lo. Eu acredito que após o mês e a metade do seu desempenho diminuíram drasticamente, seus sinais a maioria deles estavam perdendo e a coisa mais importante que eles não têm serviços ao cliente. Eu perdi minha capital por causa deles e eles não reembolsaram meu dinheiro como eles prometiam quando não chegam a 350 pips por mês. É uma grande farsa. Sua promessa não representa nada para eles. Caros comerciantes, eu não o recomendaria, mas se você quiser testar seus sinais, tente o livre. Porque se você perdeu também não perderá 120 para a adesão. 2017-02-07 1 Estrela O seu serviço foi bom por algum tempo, mas ultimamente seu desempenho é muito decepcionante, quase perdemos cada sinal que nos deram. Número de sinais que atingiram o SL (7,9, 11,13, 15, 16, 18) os sinais estavam perdendo, mas fechados por eles para minimizar a perda (10), e eles não gerenciaram seus sinais como antes e o mais importante é que eles não respondem aos meus e-mails como costumavam. Você sabe que estou pagando por seus serviços. Posso obter sinais gratuitos com ajuda, você pode ir ao FX360 que fornece sinais de graça. Eles nos prometeu sem perda e infelizmente ultimamente a maioria deles estava perdendo e ao lado eu estou pagando 120. Eu ingressou em uma empresa americana que fornece sinais como eles (SINAIS FOREX FOREX) e eles estavam perdendo quando eu escrevi uma queixa no exército de paz forex eles Me ofereceu uma conta de tempo de vida gratuitamente e me devolveu meu dinheiro. Tenho repetidamente tentado me comunicar com o Forexna através do email e do endereço do Yahoo. Perguntei-lhes que devem me compensar, mas a pessoa focal nunca respondeu ao bate-papo ou ao e-mail. Hoje, ou seja, 5 de novembro de 2017, eu perguntei novamente sobre o yahoo chat E me respondeu como eu gostaria de ser compensado Ele me disse que ele iria me ajudar apenas se eu remover este comentário no site da FPA Eu disse a ele que se ele tivesse gerenciado Minha conta bem, como inicialmente prometido, então eu teria escrito boas críticas, em vez disso, de repente, tornou-se furioso e gritava em vez de falar com calma. Ele disse que o que escrevi foi uma mentira total e seu negócio aumentou até 50. Eu disse a ele porque Eu precisaria mentir sobre ele. Ele fechou o bate-papo com as palavras provocadoras de que ele não teve tempo de desperdiçar enquanto falava comigo aqui. Ele também disse que meus comentários no FPA não afetaram seu negócio Agora, eu tenho capturas de tela do Yahoo e Alguns tiros de seu site Pode FPA ou qualquer um me guiar como posso obter essa pessoa para o tribunal da lei Eu posso enviar uma captura de tela desse bate-papo para o FPA se eles quiserem, eu vou escrever opiniões em sites diferentes do FPA e no Facebook também Já trouxe um compl Não está no FBI, mas por favor me guie uma maneira melhor 2018-09-20 12:13 1 Estrela Este site chamou minha atenção enquanto eu estava procurando por sinais de forex na web. Eles alegaram que eles forneceriam sinais com precisão de 92 Eu estava impressionado e abri uma conta de 5K USD com o FxOpen. Eles repetidamente recomendaram em seu site que as pessoas comuns não conseguem gerenciar bem sua conta, então melhor é entregar seu nome e senha de contas para eles e eles gerenciarão conta para nós com 30 partes do lucro. Como eu segui seus sinais e perdi cerca de 1000 USD, conversei com eles no Yahoo messenger. Alguém chamado Joseph Freeman estava conversando, que afirmou estar na Jordânia (não sei se isso é uma informação real que ele revelou), estava representando forex. Ele disse que era tudo por causa da minha má gestão do dinheiro (como eu abri lotes maiores), e eles recomendaram que eu deixasse eles operar minha conta. Ele também me disse que eram um grupo de quatro comerciantes. Ele fez as seguintes reivindicações 1) Ele disse que ele e seus amigos trabalharam anteriormente para a FXCM como analistas por muitos anos. Então eles se separaram e trabalharam para muitos outros corretores de forex e agora eles decidiram abrir seus próprios negócios na Jordânia. 2) Ele também afirmou que ele tem relações em algumas agências de onde ele usa para obter informações sobre fundamentos, ou seja, notícias (por exemplo, dados de trabalho dos EUA ou JP, etc.) mesmo antes de sua liberação. Desta forma, eles fazem 100 lucros fora do comunicado de imprensa 3) Ele também afirmou que havia tempo em que eles estavam 100 seguros de onde o mercado iria, então eles jogavam lotes maiores naqueles tempos. Esta última reivindicação foi feita depois que eu perguntei-lhe que quantos lotes máximos ele trocaria na minha conta, eu me tornei tolo e entreguei a senha das minhas contas. Eles não fizeram nenhuma agravação escrita comigo. Nenhum endereço da empresa de informações de registro foi dado em seu site. Quando perguntei ao Sr. Joseph que, se sua empresa fosse registrada, ele me respondeu sim e me enviou algum número aleatório e disse que esse era o número de registro. Quando eu vi minha conta MT4 depois Entregando minha senha para eles, havia trocas de lotes muito altos abertos sem nenhum teste de mercado ou ter lucro definido Eu me preocupei e os enviei por e-mail porque não estavam presentes no bate-papo Depois de muitas horas eles responderam que estavam olhando por cima da minha conta e eu deveria Não tenho preocupação, avisei-os uma e outra vez, para não abrir lotes muito altos, pois isso poderia comer toda a minha conta, mas eles não ouviram minha preocupação e me avisaram que não deveria me preocupar e não entrar em contato com eles enquanto estavam ocupados quando eu voltei a verificar minha Conta depois de algumas horas, todo o meu saldo foi ido apenas cerca de 148 USD estavam restantes de um total de 4014 USD. - (Agora eles não respondem ao meu e-mail. Eles também mencionaram em seu site que garantiriam que não permitiriam que um cliente percasse mais de 25 de seu capital, se uma perda ocorresse e eles também mencionaram isso no passado 6 meses (eu não me lembro do número exato), seus quase 700 clientes não perderam dinheiro. As duas reivindicações acima foram removidas do site. Eu recomendaria que você ficasse longe deles. Eles são golpes Atualmente, eles também pedem doações em troca Para seus sinais gratuitos. Eles pedem por doações mensais repetidas ou fixas de 10 USD a 1000 USD. Seu site está cheio de erros ortográficos e não se parece a um profissional. Eu fui vítima de sua fraude e quero evitar que outras pessoas saquem. Também apresentaram uma queixa no FBI contra eles, então espere que eles possam ser pegos e não podem começar a escandalizar sob outro nomeNordFX Review Visit site NordFX são SCAMMERS definitivos quando se trata de fazer lucros com eles. Eles têm total ROLOU 2000 Euro de lucros que fiz com eles. Eu tenho negociado com eles desde maio de 2017 e me tornei bastante rentável nos últimos 2 meses finalmente com minha estratégia de escalar (o que é permitido em todas as contas, como o seu site explicitamente afirma). Agora era hora de retirar alguns dos meus lucros, pois desesperadamente precisava do dinheiro com o qual eu negociava, sentado na frente da tela por 10 horas por dia durante meses. Quando solicitei a retirada, 10 () minutos depois, recebi este e-mail deles: informamos que suas contas de negociação 1047186, 1047380, 1070661 e 1070662 foram bloqueadas para a violação dos termos do contrato do cliente. Os fundos iniciais foram devolvidos. - O seu sinceramente Departamento de Finanças da NordFx Sergey, eles bloquearam todas as minhas contas comerciais que tive com elas. Eu tinha o Micro, o Padrão e todos os outros desde que eu queria experimentá-los todos. Mas Ive solicitou a retirada apenas da conta Standard, mas eles também fecharam o Micro, que também tinha dinheiro nele, mas onde eu não negociava por um tempo. Eu não posso tirar o dinheiro da conta micro, já que eles bloquearam o acesso backend em seu site para mim completamente para TODAS as contas: Infelizmente, você não pode fazer login no gabinete dos comerciantes: sua conta foi bloqueada Todos os e-mails que eu enviei e perguntei Os termos que eu violei permaneceram sem resposta - bem como quaisquer outras tentativas de comunicação com eles por e-mail ou seu bate-papo. É um tipo de inacreditável que eles dizem que eu violei o contrato do cliente, mas nem sequer mencionar qual parte dele (acho que foi parte das negociações lucrativas está proibido sob quaisquer circunstâncias). Isso também contribui para o seu profissionalismo de que eles nem mencionam nomes completos em seus e-mails, apenas Sergey, para que você não possa se referir especificamente a uma pessoa mais tarde ou denunciá-los à polícia. Então eu fiz algumas pesquisas adicionais e descobriu que eles realmente estão baseados na Rússia. Sim, o site diz que Maurício, mas é claramente operado da Rússia se olhava os IPs em seus e-mails onde eles se originaram: Recebido: do windows-8.1.shared (user-62-68-147-63.tomtelnet. ru 62.68 .147.63) Então, seu escritório na Maurícia é nada menos que um simples intento de esconder o fato de serem da Rússia. O que é ainda mais interessante é que eles mencionam que estão registrados no FSC Mauritius e estão autorizados a prestar serviços financeiros lá. Uma chamada para o FSC que eu fiz hoje confirmou que eles NÃO SÃO LICENCIADOS com eles NEM SÃO PERMITIDOS DE OFERECER SERVIÇOS FINANCEIROS na Maurícia Então, toda a operação que eles têm lá é baseada em uma mentira falsa e definitiva completa sobre ser registrado no FSC. E, no topo, se você fizer lucros, eles simplesmente não os enviarão para você. Só posso recomendar-me muito para ficar longe nestas circunstâncias. Você pode preferir doar seu dinheiro para alguma organização de caridade do que gastá-lo nesta operação fraudulenta na Rússia.

No comments:

Post a Comment